"O" filme que você DEVE assistir antes das férias acabarem

13:00


 Antes de você começar a ler esse post eu já fiz um post indicando filmes excelentes basta você clicar aqui. Também fiz um indicando séries, você pode acessar clicando aqui.

Olá meus amores, tudo bom? Hoje eu trouxe para vocês um filme para vocês assistirem antes das férias acabarem. Eu sei, é doloroso dizer isso mas temos que aceitar a realidade que falta menos de uma semana para começar. O filme que eu escolhi foi "The Purge: Anarchy" ou "Uma noite de crime: Anarquia" se eu não me engano esse é um dos filmes adicionados recentemente na netflix.





"Num futuro próximo, o governo dos Estados Unidos instituem a Noite de Crime, um evento onde os assassinatos são permitidos, para que os cidadãos liberem os seus instintos violentos. Faltando poucas horas para o início deste feriado sangrento, cinco pessoas se encontram nas ruas: o jovem casal Shane e Liz, que não pode voltar para casa já que o carro parou de funcionar; a garçonete Eva e sua filha adolescente, sequestradas dentro de seu próprio apartamento por vizinhos selvagens, e o Sargento, um homem misterioso que vai às ruas em busca de vingança. Apesar de serem muito diferentes, eles tentam sobreviver juntos a doze horas de barbárie."   


Antes de assistir eu li rapidinho a sinopse e comecei o filme. Não tem nem como eu explicar o filme sem falar a mesma coisa lá de cima ou então dar algum spoiler. Esse foi o filme que eu escolhi porque você se envolve com os personagens que nem percebe. Tem coisas que vão acontecer que você não está esperando, sem falar que ele é rapidinho 1h43min. Já conhecia o filme? Se interessou? Comente aqui qual foi a sua primeira impressão.

You Might Also Like

0 comentários