5 detalhes sobre mim - Mulherzices

13:00


Olá meus amores, tudo bom? Esse é o segundo post de Mulherzices e você pode ver qual foi o primeiro clicando aqui. O post de hoje  são 5 detalhes sobre mim, eu nunca fiz nenhum post no blog relacionado a isso então espero que vocês gostem. As coisas que eu vou citar aqui é para vocês saberem um pouco de mim e que no final desse post você comente os 5 detalhes sobre VOCÊ. Assim como eu quero que vocês me conheçam, eu também quero conhecer vocês.

1 - Eu falo muito. Já devo ter citado isso em algum post do blog mas eu realmente sou o tipo de pessoa que puxa assunto do fundo do poço e passa horas falando de besteira.

2 - Eu amo animais. Desde pequena eu sempre tive animais, esse amor por bichinhos de estimação veio da minha mãe, o amor chegou a tal ponto de termos mais de 8 gatos em uma casa só. A casa tinha um grande quintal e árvores para eles ficarem então  meu pai não ficava reclamando por ter pelo de gato espalhado pelo sofá ou cama.

3 - Meu sonho é me formar em psicologia. Desde o meu primeiro ano do ensino médio eu ficava lutando para descobrir o que eu iria fazer da vida, passava noites em claro pensando, pesquisava e nada combinava comigo, até que um dia eu fiz uma lista do que eu gostava de fazer e procurei a psicologia porque de acordo com o que eu escrevi, sobre como eu era fascinada pela mente humana, foi o que mais combinava então eu simplesmente me descobri na área da psicologia e estou apaixonada pelo curso, esperando só o final de 2017 acabar e o resultado do enem sair.

4 - Sou muito ansiosa. Eu mencionei no tópico três que eu passava noites pensando sobre o que eu iria fazer e eu sempre fui assim. Se alguém me dissesse que precisava falar comigo amanhã, eu não dormia bem e ficava imaginando o que poderia ser e isso já me prejudicou muito.

5 - Sou muito impulsiva. Quando eu quero algo tem que ser pra agora, se eu quero comprar algo eu já penso em ir sacar o dinheiro pra poder comprar. Isso é simplesmente horrível porque quando eu realmente precisava de dinheiro pra comprar algo importante, eu não tinha mais. Graças a Deus eu estou começando a me controlar, eu penso nos pontos positivos e negativos daquela compra e se aquele produto vale meu dinheiro.

E é isso pessoal, espero que vocês tenham me conhecido pelo menos mais um pouquinho, e se você quiser me conhecer mais, você pode clicar aqui ou então se inscrever no blog para toda vez que sair coisa nova você saber e descobrir mais coisas sobre mim nos posts.

Não se esqueçam de curtir a Fan-Page do blog porque eu comecei a liberar umas surpresas que só quem nos acompanha sabe. Todos os links das minhas redes sociais você encontra aqui.

You Might Also Like

1 comentários

  1. Também sou impulsiva e ansiosa, acho que isso é de genética né haha! Adorei os fatos, é sempre legal ler posts desse tipo!

    http://www.leitorasvorazes.com.br/

    ResponderExcluir