Wishlist da Monte Carlo - Mulherzices

13:00

Imagem retirada do google

Olá meus amores, tudo bom? Hoje eu trouxe para vocês o primeiro Mulherzices do blog, o Mulherzices será um bloco pra tratar de assuntos que só nós (mulheres) entendemos. Eu fiz uma wishlist muito amorzinho da loja Monte Carlo, eu estava pensando em comprar um anel mas eu não sabia onde comprar, então eu lembrei da Monte Carlo e fui ver, e acabei achando de tudo lá, era um mais lindo que o outro que eu simplesmente esqueci do anel. Só pra deixar claro que esse post não é de divulgação, eu estou fazendo porque eu realmente gosto da loja e eles tem produtos de excelente qualidade.


1- Pulseira lilaz
2- Pulseira de cruz
3- Colar de pingente perolado
4- Colar de pomba
5- Colar de pérola com pedrinhas cravejadas
6- Pulseira com desenho geométrico
7- Brinco com pedras amarelo mostarda com pedras cravejadas
8- Pulseira com nome "love"

Eu escolhi esses porque foram os que mais me atraíram. Vocês já conheciam a loja? Tem alguma jóia favorita? Comente aqui embaixo para eu saber.

You Might Also Like

2 comentários

  1. Que wishlist incrível, ameeei os itens! <3
    Bisous,
    Blog Pequeno Muffin | Lara Reis
    www.pequenomuffin.com.br

    ResponderExcluir