Playlist que você DEVE escutar!!

13:00

Imagem retirada do Pexels


Olá meus amores, tudo bom? Hoje eu trouxe para vocês as músicas que eu mais estou ouvindo atualmente. Pretendo postar uma playlist por mês, vamos ver se eu consigo né.
Eu tenho descoberto músicas ótimas que eu nem sabia que existia, dentre elas exitem internacionais então tem para todo tipo de gosto. Essa playlist vai pra você que acha que música gospel é tudo igual.


Arrows - Jimmy Needham




Alone - Hollyn




Desenvolvendo Amor - Banda Morada




Em Teus Braços - Laura Souguellis




Tears Of The Saints - Leeland




Closer Than You Know - Hillsong United




Deus Bondoso - Gabriel Guedes




Senhor, Te amo - Ton Molinari




Veio o Teu Amor - Laura Sougue




O que Tua Glória Fez Comigo? - Ministério Voz de Muitas Águas

You Might Also Like

2 comentários