Mousse fitness de maracujá - Receita

13:00


Olá meus amores, tudo bom? Hoje eu finalmente trouxe uma receita aqui para o blog, eu anotei aqui no cronograma que o blog teria receitas mas no final de tudo eu nunca lembrava, mas aqui estou eu com uma receita fácil e o melhor: é fitness. Eu vi essa receita lá no blog da Marina e apaixonei.

Essa receita é ótima pra quando a gente está na dieta mas bate aquela vontade louca de comer doce.


Ingredientes
1 envelope de gelatina sem sabor
1 caixinha de creme de aveia (ou 1 lata de creme de leite light)
Suco de 4 maracujás sem sementes (ou 3/4 da lata de suco de maracujá concentrado)
2 receitas de Leite Condensado Fit (ou 1 lata de leite condensado diet)

Para o leite condensado fit
1 Xic. de leite em pó desnatado
1/2 Xic. de adoçante
3/4 Xic. de água fervendo
1 colher de essência de baunilha ou leite condensado

Preparo
Leite condensado = Misture o leite em pó com o adoçante, acrescente a água fervendo e a essência e bata no liquidificador por 8 minutos.

Depois de bater o leite condensado acrescente o creme de aveia, suco de maracujá e 3 colheres de sopa da gelatina em pó dissolvida conforme as instruções da embalagem. Bater até formar um creme bem consistente.

Coloque em taças de licor ou em taças de sobremesa e leve à geladeira.

Dicas
Para finalizar a sobremesa você pode ralar um pouco de chocolate meio amargo (usei Special Dark 65% cacau da Hershey’s) ou também decorar com geleia de maracujá.

E o resultado ficou assim




Eai, gostaram? Querem ver mais receitinhas? Comente aqui e me deixe saber. Te vejo no próximo post

You Might Also Like

0 comentários