Decorando seu home office com o pinterest

18:38


Olá meus amores, tudo bom? Hoje eu trouxe para vocês os cantinhos mais lindos que eu achei no pinterest. É sempre bom a gente ter o lugar onde mais passamos o tempo (pelo menos eu passo muito tempo aqui) com a nossa cara. Além do meu home office servir como um cantinho para eu trabalhar com o blog, também é o meu cantinho de estudos já que nesse ano de 2017 o enem vai ser pra valer, se Deus permitir eu vou fazer minha faculdade de psicologia.

Mas chega de enrolação e vamos para as imagens.

Eu escolhi essa imagem porque ela tem uns tons neutros com uns detalhes coloridos e é ótimo trabalhar num lugar que te passa paz.



Essa aqui já é um pouco mais colorida que a anterior mas não perde o toque minimalista e todas as cores combinam entre si.

Esse cantinho já é mais coloridão, com mais detalhes e muitos livros. Meu sonho de consumo.


Aqui já temos um lugar mais profissional, mais sério, com cores escuras passando uma ideia mais formal.

E aqui temos o lugar que eu adoraria ter, uma mesa enorme, com todos esses livros, uma pena que tudo isso fique apenas no desejo mesmo, por falta da famosa verba. 

Eai meus amores gostaram das ideias? Se inspiraram em algum? Criei recentemente uma conta no instagram aonde eu irei postar minha rotina de estudos, caso vocês se interessem é o @estudajenni.

Deixe seu comentário aqui embaixo e me diga o que acharam, com qual mais se identificaram e o que mais vocês gostariam de ver aqui no blog.

You Might Also Like

14 comentários

  1. Adorei as inspirações, neste ano irei decorar meu home-office, pois ele irá servir de cenário para os meus vídeos. Adorei o blog, já estou lhe seguindo. Sucesso para você, tenha um bom final de semana e abraço apertado.
    www.bloganyduarte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma boa ideia, muito obrigada pelo seu carinho Any, muito sucesso para você também <3 <3

      Excluir
  2. Quantas inspirações lindassssss!!! Amei todas, fica até difícil escolher somente por uma opção ;)


    bjs

    www.tpmbasica.com.br
    youtube.com/tpmbasica

    ResponderExcluir
  3. Postagem como essa me dão vontade de sair decorando a casa, o melhor nesse caso o meu home office.

    Blog Profano Feminino

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, eu sou do mesmo jeito, movida pelo que eu vejo haahha

      Excluir
  4. Nossa, eu fico babando com essas decorações. Essa terceira é linda demaaaaisss!!!

    Beijos
    Mari Dahrig
    http://www.rabiskos.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem me fala, se eu fosse colocar todas as ideias do pinterest no meu quarto.. Hoje ele estaria lotado de coisa uahsuha

      Excluir
  5. Amei as inspirações. Quando criei o meu, foi com inspirações assim também. Um dia vou postar foto do meu Home Office lá, quem sabe eu inspiro outras pessoas rs Bjs

    www.mayaravieira.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma excelente ideia, eu mesma sou inspirada pelo que vejo.

      Excluir
  6. A penúltima imagem é a minha cara! Muito bom :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, eu também achei a minha cara hauaah

      Excluir
  7. a segunda imagem foi a qual mais AMEEEI! Sou doida pra ter um cantinho bem clarinho mas com toques de cores que mais gosto que seriam: rosa, preto, cinza e dourado ♥

    beijoooos :*
    www.oablogueira.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No meu cantinho eu gosto de ter as cores: Azul turquesa, dourado e rosa.

      Excluir