Séries para você acompanhar em 2017

13:00

Imagem retirada de Conected to Fashion

Olá meus amores tudo bem com vocês? Hoje eu trouxe um post atualizado. Quem já acompanha o blog sabe que eu já fiz um post falando sobre as séries que eu estava assistindo, que você pode conferir clicando aqui, mas hoje eu trouxe esse porque meus gostos mudaram um pouquinho, deixei de assistir algumas, outras continuam, comecei a assistir séries que eu não tinha interesse nenhuma. Todas as séries que eu vou citar aqui estão disponíveis na Netflix.


  • Bates Motel

"Após a misteriosa morte de seu marido, Norma Bates decidiu começar uma nova vida longe do Arizona, na pequena cidade de White Pine Bay, em Oregon, e leva o filho Norman, de 17 anos, com ela. Ela compra um velho motel abandonado e a mansão ao lado. Mãe e filho sempre compartilharam uma relação complexa, quase incestuosa. Trágicos acontecimentos vão empurrá-los ainda mais. Todos eles agora compartilham um segredo obscuro."

A primeira série que eu vou citar aqui é essa porque eu literalmente comecei o ano de 2017 assistindo essa série. Teve gente que eu comecei amando e passei a odiar, teve gente que eu odiava e que hoje é meu crush. Eu via direto comercial, anúncios dessa série e achava ela um cocozinho, não irei mentir julgava mesmo. Mas hoje em dia é a série que eu faço questão de acompanhar cada detalhe do episódio pra no final eu poder ficar imaginando mil possibilidades e pelo menos uma delas estar certa.



  • Prison Break


"A história gira em torno de Lincoln Burrows, um homem que foi sentenciado à morte por supostamente ter assassinado o irmão da vice-presidente dos EUA, e seu irmão, Michael Scofield, um engenheiro civil, que cria um audacioso plano para resgatá-lo da prisão antes que a sentença de morte seja executada. Michael, considerado um gênio criativo por seu psiquiatra, tatua o mapa do presídio (camuflado por outras imagens) no corpo e assalta um banco para, assim, ser preso e enviado para a Penitenciária Estadual de Fox River, onde seu irmão está no corredor da morte. Dentro do presídio, Scofield precisa fazer alianças perigosas com detentos de alta periculosidade, como T-Bag, um pedófilo assassino condenado a prisão perpétua, e John Abruzzi, ex-chefe da máfia. Enquanto Michael se ocupa com a execução do plano, do outro lado dos muros de Fox River, Veronica Donovan, amiga e advogada e ex-namorada de seu irmão, usa todas as suas forças para buscar inocentá-lo. Aos poucos, descobre-se que existe uma grande conspiração por trás de tudo, que envolve desde a vice-presidente dos Estados Unidos até um enorme grupo de multinacionais envolvidos em todos os níveis da indústria e do governo estadunidense, denominado "A Companhia"
Ah minha queridinha, Prison Break é a série que eu dei uma parada e não sei porque. Vou aproveitar enquanto ainda estou de férias para colocar ela em dia. Os atores são incríveis, por incrível que pareça os episódios não são monótonos como a maioria das séries desse tipo são."

  •  How To Get Away With Murder

"Annalise Keating é uma professora de Direito Penal, que apelidou a aula, carinhosamente, de “how to get away with murder” e a série vai acompanha-la em suas aulas e nas defesas de seus casos como advogada, com a ajuda de cinco dos seus melhores alunos – Connor Walsh, Wes Gibbins, Laurel Castillo, Michaela Pratt e Asher Millstone. Logo nos primeiros minutos do piloto, vemos os alunos discutindo o que fazer com um corpo, depois voltando para quando tudo começou, na primeira aula com Annalise. Até a metade da série é assim que os episódios funcionam: mostrando pequenas cenas dos alunos com esse corpo e voltando para semanas atrás para explicar como tudo aconteceu, juntando as peças do quebra-cabeça."

Essa daqui é A série, foi citada também no outro post e é a série que até agora não me decepcionou (por mais que eu tenha descoberto um spoiler recentemente que meu personagem favorito morre), muito pelo contrário, vem me surpreendendo a cada episódio. Recentemente eu descobri que um ator da série é meio brasileiro e fala português sem sotaque nenhum, mais um ponto pra gente se casar logo não é mesmo Alfred Enoch??

São essas séries que eu estou acompanhando e separei pra vocês. Já conheciam ou assistiram alguma delas?? Comente aqui embaixo o que acharam e vejo te vejo semana que vem.

You Might Also Like

14 comentários

  1. Sou super viciada em séries e ainda não vi nenhuma dessas, apesar de já ter escutado muitos elogios. Vou testar esse ano com certeza!

    Beijos
    Mari Dahrug
    http://www.rabiskos.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você vai ver o quanto sua vida social vai pro buraco com essas séries auhsuhas

      Excluir
  2. Ja conhecia todas, mas confesso que nunca vi nenhuma hahaha morro de vontade de ver a ultima sabe, mas ultimamente eu ando tão sem tempo que não posso começar série nenhuma, pois sei que não vou terminar...
    Essa ultima sempre me trouxe mt interesse pelo fato de trabalhar assuntos do curso de direito, acho fascinante a arte de convencer as pessoas hahaha invejinha de vc q tem tempo e assiste...
    beijossss

    http://umagarotanadaencantada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mulher, eu aproveitei as férias pra começar Bates Motel, as outras são antigas e eu assisto quando da. HTGAWM é realmente maravilhosa, meu xodó. Eu estou aproveitando esse tempo livre para me dedicar para o blog porque agora em fevereiro vou começar a maratona de estudos uhauhs melhor maratona que tem.

      Excluir
  3. Minha irmã assisti Bates Motel, então eu via algumas partes. Eu amo o filme psicose, mas ainda não tenho muito interesse em ver a série, apesar de parecer boa. Já terminei Prison Break e posso dizer que é maravilhosa. Parece que vai ter uma nova temporada, estou morrendo de medo que seja ruim e acabe com a magia que foi a série. haha

    Prazer, Jéssica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simmmmmmmmmmm, eu ainda não terminei prison break mas da um medinho da continuação acabar com td a graça.

      Excluir
  4. Bates Motel realmente começou suuuuper bem, pra mim a segunda temporada foi a melhor, mas parei porque com o tempo fica depravada ~incesto~ mas a hi stória é tão rica, pena que vacalham :( ♡ xoxo, Blog B de Bia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E você acabou me dando um spoiler, tudo bom querida? uahushush se bem que eu já duvidava dos dois. Realmente a história é maravilhosa, eu passava o ep todo tentando adivinhar o final.

      Excluir
  5. Já li resenhas dessa Bates Motel e to intrigada pra assistir, parece que é boa. Também via direto comercial dessa série e isso me instiga mais, haha! Já com a outra eu nunca me aprofundei muito de saber, mas vejo também muita gente falando que é boa. How To Get Away With Murder é uma série que eu to louca pra assistir, porque desde sempre vejo os comerciais e fico curiosa pra saber como é. Também conheço muita gente que assiste, e diz que é boa. Ainda mais por toda essa coisa de defender quem tá errado, isso é bem difícil pra quem é da área de Direito e segue como advogado né? Enfim, adorei as indicações!

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, você vai adorar começar tanto bates quanto How, elas são maravilhosas e te prende de um jeito que quando vc vê já terminou a temporada auhsuhauhsa

      Excluir
  6. Eu sou iniciante no universo da séries, e por enquanto só assisti uma. Eu tenho mania de fugir do que todos gostam, sabe? Teve uma época que eu estava bem animada para assistir Bates Motel mas vi alguém falando tãããão mau que desisti. Mas suas dicas estão anotadas para quando eu quiser começar uma nova 😊

    Beijoca! 💋
    Desenrola, Gabriola!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um novo mundo esse universo das séries, ele tem um espaço tempo diferente do nosso auhsuha. BM tem seus altos e baixos, talvez você se identifique com a série, quem sabe.

      Excluir
  7. Nossa, eu to desviando igual ao matrix de assistir série. Como que vocês tem tempo? e .é sempre prefiro séries curtinha, ou que dá para entender tudo em um episódio só (tipo how i met your mother (que mesmo que seja sequencial, não é taaanto) ou house). Anyway, as vezes vejo Bates Motel na tv. Mesmo sendo meio pesada, acaba prendendo haha

    ResponderExcluir
  8. Acontece que eu não tenho tempo e essas séries são do tempo que eu era livre e que eu nem me preocupava com faculdade uhuahushushuah

    ResponderExcluir