Por que você é tão feliz? - Texto 04

16:57




  Por que você é tão feliz, Jennifer? Eu escutei essa pergunta de um dos professores do meu curso de inglês "Todos os dias eu te vejo sorrindo, toda alegre" ele falou isso em inglês e eu só sabia sorrir e a minha resposta foi simples "porque Jesus Cristo está em mim" o que é verdade, mas ele riu achando que eu estava brincando.

Jesus me mudou muito esse ano, eu hoje sou outra pessoa. Ele permitiu que eu passasse por dificuldades para que eu saísse do cristianismo raso e mergulhasse nele de cabeça, ainda estou aprendendo a não nadar, a não lutar contra as ondas.

Sério, Deus é tão bondoso comigo, mesmo nas dificuldades, nas dúvidas ele não me deixou e seu amor por mim não mudou. Do mês passado pra cá em realmente entendi o que significa dizer que Deus é o amor, só quando você entra na presença dEle é que você entende. Gente do céu, eu não sei nem como explicar mas ser tomada por ele é a melhor coisa que você pode querer na vida, pensa em uma sensação muito boa, agora multiplica por cem.

Uma das pessoas que influenciou  na minha mudança espiritual foi o pr.lucinho, ele tem um canal no youtube e eu assisto todo dia uma pregação dele, ele me ensinou a ter pelo menos um pouco da loucura por Jesus. Graças à ele eu finalmente dei utilidade a minha bíblia que eu só pegava na hora de ir pro culto.

Todo mês tem a loucura pra Jesus e o de janeiro foi ler a bíblia toda nesse ano e eu fiz, e nessa brincadeirinha der ler 3 capítulos por dia já estou em II Reis.
A pessoa principal que foi a causa da minha mudança foi o próprio Deus. "Não adianta dar a glória para a torneira e esquecer da água. - BARRETO, Lucinho" não adianta eu falar dos pastores e das pessoas que me influenciaram se eu não der a glória para o próprio responsável da minha mudança.


Espero que algum dia você que nunca sentiu esse amor, venha buscar e ser tomada por Ele, porque o Espírito Santo é educado e espera que nós abramos a porta para que ele entre.

You Might Also Like

16 comentários

  1. Ter uma fé em que se agarrar, nos torna pessoas melhores e muitas vezes os que não tem, não entendem. Ótimo texto! Tenha um dia abençoado, beijos.

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu concordo muito com você, muito obrigada, que seu dia seja ótimo.

      Excluir
  2. Olá querida! Como já cometei aqui, passando pra dizer que tem postagem nova lá. Tenha um dia abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Vou dar um olhadinha no canal lá rs Acho que estou precisando :) <3

    http://winterb-irds.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Meu Deus que post perfeito, eu super amei, o meu professor de francês me pergunta todos os dias também "Sarah Porque tu é tão feliz?" Porque não a razão de estar triste, mesmo as vezes passando por momentos complicados hehe eu continuo a sorrir mesmo assim

    Ameiii!!


    http://sarahmoorish.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente, eu agradeço a Deus por todos os momentos, tanto bons quanto ruins.

      Excluir
  5. Amei o post e o blog!

    Beijos

    www.bymadada.com

    ResponderExcluir
  6. Sei que preciso melhorar bastante e ter uma participação maior na saca do senhor. Mas ainda sim eu sei o que esta sentindo, ele é incrivel e nos ajuda até nos momentos difíceis.

    ResponderExcluir
  7. Olá,
    Aaawn que post lindo, Deus participando de nossa vida muda muito mesmo nossa jeito de agir, conduta e até postura diante da vida. Sou cristã também e fico feliz em ver que você se encontrou.
    Beijoxx
    Nasci Gabriela - www.nascigabriela.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também fico muito feliz com mais uma "meta cumprida" na minha caminhada com Ele.

      Excluir
  8. Oi Jenni, belas palavras! <3
    Deus é amor *-*..
    Vou assistir o canal do pr.lucinho<3
    beijos!

    http://www.blahoestraich.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz em saber isso, Pr.Lucinho uma das melhores pessoas.

      Excluir