Devocionais? + Ignore o Insulto - Texto 02

16:00







Olá meus amores, tudo bom? Hoje eu trouxe aqui para vocês um post que eu não sabia como começar mas eu sabia que algum dia eu ia começar de algum jeito. Para quem não sabe eu sou cristã e desde que eu conheci o Pr.Lucinho (pastor maravilhoso de jovens e adolescentes) no ano passado\retrasado, eu comecei a fazer meus devocionais com os vídeos do canal dele.

Mas o que é um devocional??

Devocional é um tempo que você tira para Deus, pode ser lendo a bíblia, louvando ou assistindo os mini-vídeos do pastor Lucinho que basicamente é uma leitura curta de um versículo e comentários sobre. O meu devocional eu faço tudo isso no finalzinho da tarde, divido meu tempo na palavra, louvor e uma pregaçãozinha. A partir de hoje eu vou estar sempre postando um devocional semanal aqui no blog.

O Devocional de hoje está no livro de I Samuel capítulo 10 à partir do versículo 27, (não vou colocar todo porque é muito grande) que diz: "Então disse Samuel a todo povo: Vedes já a quem o Senhor tem elegido? Pois em todo o povo não há nenhum semelhante a ele. Então jubilou todo o povo, e disseram: Viva o rei! E declarou Samuel ao povo o direito do reino, e escreveu-o num livro, e pô-lo perante o Senhor. Então enviou a todo o povo, cada um para sua casa. E foi também Saul para sua casa, a Gibeá; e foram com ele, do exército, aqueles cujos corações Deus tocara. Mas os filhos de Belial disseram: É este o que nos há de livrar? E o desprezaram e não lhe trouxeram presentes. Porém ele se fez como surdo"


Eu revolvi trazer esse versículo porque geralmente nós nos importamos demais com o que as pessoas dizem sobre nós quando na verdade aquelas palavras só vem para nos colocar para baixo. Estamos o dia todo felizes e alguém se incomoda com a sua felicidade, ou então com o seu sucesso então ela faz o possível para poder estragar pelo menos uma parte da sua alegria e nós devemos ser que nem Saul, nos fazer de surdo porque se nós nos dermos ao luxo de escutar o que as pessoas falam, nós não vamos nunca para frente.


Que nós sejamos um Saul da vida e que não nos venhamos afetar nem mudar quem nós somos por comentários desnecessários.


You Might Also Like

0 comentários