Vamos falar de séries!!

16:51


Olá meus amores tudo bem com vocês? Hoje eu trouxe um post, depois de anos sem postar por motivos de: estava sem internet.
Quem é meu amigo sabe que eu sou a louca das séries, estou sempre procurando sugestões de novas séries então eu meio que acumulo muito as séries e as vezes eu troco porque eu tenho umas duas séries que o conteúdo é muito parecido e as vezes eu fico "ué, mas você não trabalhava em tal canto, e você não era da outra série não?" Isso já aconteceu com vocês?

Sem mais enrolação vamos para a listinha carinhosa e amorosa de séries que eu guardo com muito amor.


1 - How To Get Away With Murder


Sinopse: Michaela, Wes, Laurel e Patrick são ambiciosos calouros de Direito da prestigiada academia East Coast Law School, onde apenas os melhores alunos podem participar de casos reais. Eles competem entre si para conseguir a atenção da carismática e sedutora Professora Annalise DeWitt (Viola Davis), na aula de Direito Criminal 1, também conhecida como "Como Se Livrar de Um Assassinato".

Sei que todas as séries que estão aqui são assistidas por mim porque eu gosto mas HTGAWM  é um amor que eu não sei explicar, até minha professora do fisk assiste, toda vez que sai um episódio novo a gente fica comentando sobre e eu já pensei em cursar direito por causa da série, eu sempre fui muito curiosa, sempre que eu assistia C.S.I eu conseguia decifrar o caso antes que o episódio acabasse. Quem sabe no futuro eu não pense novamente sobre o curso.


2 - Scorpion

Sinopse: A série acompanha a vida de um excêntrico gênio e sua rede internacional de contatos de super-gênios. Juntos, eles formam uma linha de defesa contra todas as ameaças do mundo moderno.

Gente, essa série ela é mais recente na listinha mas já ganhou espaço porque também tem o ar de mistério e é baseado na vida de Walter O'brien. Eu nunca achei que fosse gostar de uma série como essa mas olha eu aqui. Infelizmente é uma série que atualmente eu não estou acompanhando mas fica aí a dica para quem se interessou.


3 - American Horror Story


Sinopse: (toda temporada ela muda então vou colocar só a sinopse da primeira temporada) Murder House - Sem saber dos perigos que estão por vir, a família Harmon sai de Boston e vai para uma mansão em Los Angeles atingida por pequenos conflitos de relacionamento. Logo após a chegada, eles encontram com os Landgons, com quem desenvolvem uma boa relação. Ben Harmon (Dylan McDermott), a esposa Vivien (Connie Britton) e Violet (Taissa Farmiga), a filha, descobrem junto aos seus novos companheiros que a casa possui um ambiente sobrenatural, repleto de fantasmas.

Essa é uma das antigas aqui, tem gente que diz que a série não presta, tem outros que amam a série do começo ao fim e tem eu, que não sei explicar o que sou. Acho que AHS foi a primeira série que eu peguei para assistir de verdade, para acompanhar cada episódio que era lançado.


4 - Grey's Anatomy


Sinopse: Grey’s Anatomy é um drama médico norte-americano exibido no horário nobre da rede ABC. Seu episódio-piloto foi transmitido pela primeira vez em 27 de março de 2005 nos Estados Unidos. O folhetim é protagonizado por Ellen Pompeo, como Dra. Meredith Grey, residente do fictício hospital cirúrgico Seattle Grace, em Seattle, Washington, o mais rígido programa cirúrgico de Harvard. A série é focada nela e seus colegas, também internos: Cristina, Izzie, George e Alex, mostrando suas vidas amorosas e as dificuldades pelas quais passam no trabalho.

Ah, queridinha da mamãe, também muito polêmica no circulo de amizades. Se tem uma coisa que eu amo nessa série é que mostra o processo da cirurgia, não todo claro, mas é tudo tão realista. Tem muitas temporadas? Até demais, mas por causa dela eu comprei a netflix e divido com meus amigos a de quatro telas. Tá aí uma boa dica pra quem quer a netflix de alta qualidade mas não quer arcar com o preço todo.


5 - Glee


Sinopse: O coral da McKinley High School costumava estar no topo do mundo dos corais, mas uma série de escândalos o transformaram em um abrigo de estudantes desajeitados e rejeitados pelos "populares". Will Schuester, um professor otimista, se ofereceu para tomar a liderança do coral e restaurar sua glória - e para isso, conta com a ajuda da professora Emma Pillsbury. É uma tarefa difícil, pois o coro conta com Kurt, uma soprano nerd e dramática, Mercedes, uma diva que se recusa a ser segunda voz, Arty, um guitarrista que passa mais tempo fugindo dos colegas do que pensando em garotas, e Tina, uma garota estranha que precisa aprender a controlar sua timidez. A única esperança de Will são Rachel Berry, uma garota perfeccionista que está convencida que o coral é sua passagem para o sucesso, e Finn Hudson, o jogador de futebol popular que, além de ser lindo, tem uma voz de veludo. O único problema é que Finn deve proteger sua reputação e manter o namoro com Quinn, a garota mais popular da escola, e seu arrogante colega de time, Puck. Motivado por um segredo em seu passado, Will está determinado a fazer o que for preciso para ajudar o coral, mesmo que todos pensem que ele está maluco. Ele vai provar que todos estão errados - desde sua esposa Terri até a capitã do time de líderes de torcida, Sue Sylvester.

Essa eu confesso que sempre paro em um episódio e só retomo quando bate a saudade mas isso não impediu de ter o lugar reservado aqui. Adoro todo o clima de musical, já minha mãe odeia, odeia tudo que para o filme no meio para cantar ou dançar.


6 - Teen Wolf


Sinopse: O jovem Scott McCall (Tyler Posey) é estudante do ensino médio no colégio fictício de Beacon Hills e vive como um garoto comum, passando por problemas naturais da juventude. Ao ir caminhar na floresta em busca de um suposto corpo morto, o menino é mordido por um lobisomem. Nos dias seguintes, Scott logo nota as mudanças em seu corpo e nos seus sentidos, concluindo que tornou-se um lobisomem. Ele se esforça para esconder de seus colegas a nova característica, com exceção do melhor amigo Stiles Stilinski (Dylan O'Brien), da namorada Allison Argent (Crystal Reed) e do companheiro Derek Hale (Tyler Hoechlin), com quem conta para enfrentar a nova fase.

TW eu comecei na mesma época que eu comecei AHS mas era sempre uma temporada aqui, outra alí, mas só nessas férias de 2015\2016 que eu realmente assisti pra valer, reversava entre ela e Grey's Anatomy e isso foi resumindo minhas férias quase toda.


7 - Shadow Hunters


Sinopse: Clary Fray é uma adolescente de 15 anos que, sem querer, presencia o acontecimento de um crime. Mas este não é um crime como outro qualquer: três adolescentes cobertos com tatuagens estranhas são os responsáveis pelo assassinato, executado com armas que Clary nunca viu antes. Antes de ela conseguir fazer alguma coisa, os três justiceiros se apresentam para ela: Jace, Alec e Isabelle são Caçadores de Sombras, responsáveis por proteger o mundo de vampiros, lobisomens e monstros que querem fazer o mal.

Acho que essa é a bebê, a recém chegada. Eu já conhecia os livros, tinha eles mas nunca tinha parado para ler, sempre tinha algo mais importante para fazer, mas aí eu assisti o primeiro episódio assim que a netflix lançou e eu pensei *meu Deus eu preciso ler os livros* e li os dois primeiros em menos de semanas e agora acompanho a série, mesmo sabendo o que vai acontecer, você acaba se surpreendendo por se parecer tanto com o que era imaginado e porque a netflix não ia produzir a série igualzinha o livro.


8 - The Vampires Diaries


Sinopse: Quatro meses após o trágico acidente de carro que matou seus pais, Elena Gilbert, que tem 17 anos, e seu irmão, Jeremy, que tem 15 anos, ainda estão aprendendo a lidar com o luto e tocar suas vidas adiante. Elena sempre foi a "garota perfeita": popular, bonita, e cheia de amigos. Mas agora ela precisa aprender a esconder sua tristeza do mundo. Quando o novo ano escolar começa, Elena e suas colegas ficam fascinadas por um misterioso e charmoso novo colega, Stefan Salvatore. Stefan e Elena imediatamente se aproximam, sem que a garota saiba que Stefan é um vampiro com centenas de anos de idade, lutando por uma vida pacífica entre os humanos, enquanto seu irmão, Damon, é a personificação da violência e brutalidade dos vampiros. Agora esses dois irmãos vampiros - um bom, um mau - estão em guerra pela alma de Elena e pelas almas de seus amigos, família, e todos os habitantes da pequena cidade de Mystical Falls. A série é baseada nos romances de L. J. Smith.

Minha linda TVD que eu assitia uma vez na vida e outra na morta na tv, viciei graças a minha prima mas depois de um tempo foi perdendo a graça pra mim e estou recomeçando ela esse ano e pretendo assistir também the originals, só estou esperando o famoso @tempo chegar para mim porque olha, até agora mal tenho tempo para respirar.


Sem falar nas outras mil que eu acabei deixando de lado e outras mil que ainda vou começar. E vocês amores, o que acham das séries? Já assistiram\assistem alguma? Comente aqui embaixo para eu saber.

You Might Also Like

16 comentários

  1. oi flor amei esse post assim como você adoro series, bom da sua lista assisto três, blog bem descolado amei nmesmo beijos
    celly
    www.meninasdatitude.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou amor, fico realmente feliz.

      Excluir
  2. Dessas séries sou apaixonada por TW e to começando a ver HTGAWM e to amandoooo <3 TVD eu infelizmente abandonei na terceira temporada porque não estava mais gostando do rumo que a história estava tomando :(

    xox
    Próxima Primavera

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mulher, eu tive a mesma impressão quando eu parei TVD. Tu vai amar HTGAWM melhor série da vida.

      Excluir
  3. How to get away with murder está na minha lista de séries preferidas. Gente impossível não se prender na trama. TVD apesar dos comentários negativos e de ter se perdido um pouco, ainda não consegui deixar de gostar. =)

    Blog Profano Feminino

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente, eu fico louca assistindo os episódios de htgawm, até me perco da realidade lkjdfkl

      http://idealizandolivros.blogspot.com.br/

      Excluir
  4. Não sou adepto às séries e até fico meio incomodado com a quantidade delas nos canais a cabo antes destinados a longa metragens.
    Cadinho RoCo

    ResponderExcluir
  5. Oiii Amei seu cantinho *-* Estou louca pra assistir Gray's anatomy dizem que é muito boa e pela sinopse me faz querer cada vez mais assisti-la haa TVD minha 3 série favorita da vida <3 a 7 temporada esta maravilhosa continue assistindo! Criei um novo blog porque eu estava deprimida e eu espero que você possa me visitar http://acordagata.blogspot.com.br/?view=classic obrigada beijos ! e seguindo !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que bom, fico muito feliz em te ter como nova inscrita aqui no blog, você diz que o meu cantinho é lindo mas olha só o seu.

      Excluir
  6. How to get away e the vampire diaries são as minhas séries da vida hahahaha ♥
    www.desencana.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tvd ainda to um pouco (muito) perdida e htgawm to só aguardando a famosa netflix atualizar.

      Excluir
  7. Amo how to get away e the vampire diaries, são minhas séries favoritas da vida!
    www.desencana.com

    ResponderExcluir
  8. Scorpions e Teen wolf com certeza minhas preferidas <3

    www.garotadosuburbio.blogspot.com

    ResponderExcluir