12 Citações que me inspiram #12Meses12Coisas

17:05




Olá meus amores, tudo bom? Eu estava morrendo de saudades de vocês e aqui estou eu com mais um post maravilhoso. . Pra quem não sabe essa é uma tag criada pelo blog lemao doce então se você quiser saber as explicações basta clicar aqui.

O tema desse mês são 12 citações que me inspiram então eu procurei os melhores quotes dos meus livros favoritos e reuni eles aqui, eu sempre marco meus quotes favoritos então tem mais de um quote do mesmo livro, só pra avisar mesmo. Sem mais enrolação, vamos para as citações.


“As pessoas vivem tomando decisões espontâneas com base no coração. Mas os relacionamentos têm a ver com muitas outras coisas, não só com amor.” Métrica  - slammed


"Às vezes, a vida fica no meio do caminho.

Fica totalmente no meio do seu maldito caminho.
Mas ela não fica totalmente no meio do seu maldito
caminho por querer que você desista e deixe que assuma o
controle. A vida não fica totalmente no meio do seu
maldito caminho só porque quer que você deixe tudo nas
mãos dela e seja levado por ela.
A vida quer que você lute.
Que aprenda a fazer uma vida sua." Métrica - slammed



“Está vendo só? As pessoas não são capazes de chorar para sempre. No fim das contas, todo mundo pega no sono.”  Métrica - slammed




"Quando tiver que escolher entre estar certo e ser gentil, escolha ser gentil." - Extraordinário




"Acho que devia haver uma regra que determinasse que todas as pessoas do mundo tinham que ser aplaudidas de pé pelo menos uma vez na vida." - Extraordinário




"Vamos criar uma nova regra de vida... sempre ser um pouco mais gentil que o necessário."  -Extraordinário




“Eu sei que a gente tem problemas, tá? Sou impulsivo, esquentado, e você me faz perder a cabeça como ninguém” - Belo Desastre




"Não era apenas eu nem apenas ele – era o que nós dois formávamos juntos” - Belo Desastre




- Você não faz o tipo dela – America disse, mudando de estratégia.

Travis se fez de ofendido.
– Eu faço o tipo de todas!”. Belo Desastre



"-Quando penso no meu futuro, vejo você nele." - Belo Desastre




"-Sabe por que eu te quero? Eu não sabia que estava perdido até que você me encontrou. Não sabia que estava sozinho até a primeira noite que passei na cama com você. Você é a única coisa certa na minha vida." Você é o que eu sempre estarei, Beija-Flor." - Belo Desastre




"— Nunca estive tão lúcido na minha vida. Eu me virei, encontrei o caminho até aquela sala, e você estava lá. Nada mais importava. Eu não sabia se a gente ia conseguir sair dali vivos ou não. Eu só queria estar onde você estivesse, não importa o que isso significasse. A unica coisa que eu tenho medo é de viver sem você, Beija-Flor. Travis" Belo Desastre



Gente, eu não sei vocês mas eu já chorei tanto com esses livros, eu tenho muitos outros livros maravilhosos mas eu achei que esses quotes, desses livros, seriam os quotes ideais para se trazer aqui nesse post. Espero que vocês tenham gostado meus amores e até o próximo post.

You Might Also Like

12 comentários

  1. Ainnn amei o post, e adorei ver quotes conhecidos e queridos aqui. Eu tive uma relação de amor e ódio de Belo Desastre hehehe mas preciso ler logo o segundo livro para ver como é!

    Beijos,
    Joi Cardoso
    Estante Diagonal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Joi, fico muito feliz de ver você por aqui sempre. Nem me fala eu também preciso ler.

      Excluir
  2. Tudo vai dar certo no seu cursinho e com tempo do blog <3

    Eu adoro desafios ou projetos XD achei bem criativo pricipalmente por ser literária e ver uma das minha citações favoritas aqui <3

    "Quando tiver que escolher entre estar certo e ser gentil, escolha ser gentil." Extraordinário

    Melhor quote, melhor livro ♥

    Küsses

    Visite o Teens Forever :3 || Participe da pesquisa de público

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pela visita amor, melhor personagem também.

      Excluir
  3. Extraordinário tem as melhores citações ♥

    Espero que consiga conciliar o cursinho com o blog! Boa sorte :)

    xxx
    www.eternaaprendiz.com

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho esse livro Belo Desastre e já quero ler só por causa dessas citações agora. Gostei muito! Mas desse post, a que eu mais gostei foi: "Vamos criar uma nova regra de vida... sempre ser um pouco mais gentil que o necessário." Nunca li Extraordinário, mas também tenho muita vontade de ler.

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lê mesmo, lê tudo se possível lskdjclkjc todos os livros citados são maravilhosos.

      Excluir
  5. Olá,
    Apenas chorando com essa segunda citação (a de Métrica). Mas que coisa linda minha gente, adorei <3.
    Beijos.
    Nasci Gabriela - www.nascigabriela.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse livro não tem explicação de tão maravilhoso

      Excluir