Você pode tudo aquilo que deseja - Texto 01

10:29


Imagem retirada do Pexels

Olá meus amores, tudo bom? Tem uma coisa que me deixa indignada e essa coisa é a injustiça. A injustiça que praticam com os que realmente precisam, roubando bilhões só para ter o prazer de esbanjar e poder gastar o quanto quiser, enquanto os que realmente precisam, estão em casa fazendo as contas de quanto pode gastar até que o salário do mês seguinte venha. A injustiça de pessoas olhando e te medindo, julgando cada imperfeição.

2016 começou, um livro com muitas páginas em branco para que você preencher do seu jeito não deixe que as opiniões contrárias venham interferir no que você quer, não tente fazer algo que você não gosta só para que alguém fique feliz, faça para te fazer feliz contato que isso não venha afetar de forma negativa os outros, claro. Porque você pode fazer tudo o que você consegue imaginar, mas você tem que batalhar por aquilo que deseja, não adianta você querer algo mas ainda fica pensando no que os outros vão achar. 2016 é o ano de mudanças para mim, deixei em 2015 muitas manias e costumes ruins e eu sei que ainda tenho muito no que mudar mas o primeiro passo já está dado. E você, já deu seu primeiro passo para que 2016 seja diferente? Porque não é a virada de ano ou apenas os desejos que fazemos para que o ano vindouro seja melhor, a mudança tem que acontecer primeiro em mim e em você para que o ano passe a ser diferente.

Sei que esse post foi bem diferente e pretendo trazer muitos outros como esses aqui pro blog, é sempre bom sair da nossa zona de conforto, sem falar que tem dias que eu to realmente muito inspirada mas eu nunca estou com um caderninho por perto, é sempre numa hora inadequada e eu tenho muita preguiça de anotar no celular, eu sempre deixou pra depois e no depois eu esqueço e toda a criatividade some. Espero que esse post venha a fazer pelo menos um pouco de diferença na vida de alguém, porque não adianta esperar que o ano que vem seja melhor se não somos pessoas melhores, se não mudamos. Seja a mudança que você deseja no mundo. (sim eu citei ghandi ksjndjakhdjks)

You Might Also Like

8 comentários

  1. Olá,
    amei seu post, sério. Bem motivacional e as vezes é apenas isso que precisamos.
    Ótimo texto!

    http://blogexplicita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pela visita e principalmente pelo comentário <3

      Excluir
  2. Tudo que eu precisava nesse exato momento! Comecei o ano bem desanimada, sem vontade de fazer nada, só deixando a vida passar... sem metas e objetivos. Esse texto me deu uma boa chacoalhada, muito obrigada! E boa sorte pra nós nesse ano, que tudo se realize e coisas boas aconteçam! Já estou seguindo seu blog e vou começar a acompanhar os posts! <3

    Beijos,
    bycamilablog.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fico muito feliz que o meu texto tenha servido para alguém, sério mesmo, fico muito mesmo porque sinto que não estou falando sozinha sabe ajslsaddskj. Boa sorte para nós!!

      Excluir
  3. Bem falado Jenni, uma motivação e tanto para começar o dia ^^

    Beijos,
    Joi Cardoso
    Estante Diagonal

    ResponderExcluir
  4. Sonhar é bom porem melhor ainda é correr atras deles porque só a gente pode fazer isso, as vezes vai ser difícil e vamos querer desistir,mas com Fé em Deus nossa hora chega.

    http://garotadosuburbio.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, pensa aí como que é difícil se manter focado em correr atrás.

      Excluir