Filmes que recomendo #12Meses12Coisas

13:33



Olá meus amores, tudo bom? Trouxe esse post que eu vi no blog Demonic Rabbit é um projeto criado pelo Lemao Doce , achei a ideia do blog bastante criativa e resolvi trazer aqui para o blog. Tudo consiste em responder 12 coisas com um tópico para cada mês. Qualquer um pode participar, é só acessar o Lemao Doce, ler as regras e se inscrever.



 - A origem dos guardiões
O primeiro  filme que eu indico e que eu só vim assistir recentemente é a origem dos guardiões, eu sei que ele já foi lançado a algum tempo mas eu me apaixonei assim que eu comecei a assistir o primeiro.

Todas as imagens foram retiradas da internet


- As vantagens de ser invisível
O segundo filme que eu escolhi foi As vantagens de ser invisível. Você com certeza já deve ter ouvido falar dele porque os personagens principais são de Percy Jackson e outra de Harry Potter.


                                          

- Trocando os pés
O terceiro filme que eu escolhi é Trocando os Pés, é um filme aonde um sapateiro encontra uma 'máquina mágica' que faz com que ele se torne qualquer pessoa apenas calçando os sapatos dela. Esse filme está disponível na netflix e se eu não me engano todos os outros também, menos o último.



                                               

- Os ridículos
O quarto filme continua na mesma base de comédia. The Ridiculous 6 ou Os ridículos. Esse é um filme original da netflix então não sei se está disponível em outra plataforma. O Adam Sandler, o mesmo do filme a cima também atua nesse filme. Tudo é baseado na história de 6 irmãos de mães diferentes que acabam se conhecendo e eles tem muitas perguntas para fazer pro pai, mas ele foi sequestrado e os irmãos vão em busca do pai, acontece tudo muito rápido, tem o pai de Todo mundo odeia o Chris, você vai adorar esse filme se você gosta de comédia.




- Pitch Perfect (A escolha perfeita)
O quinto filme é pitch perfect. Eu escolhi ele porque eu adoro tudo que tem a ver com música, filmes musicais é comigo mesmo. Eu fiquei impressionada com o talento das meninas que participaram do filme e é por isso que eu escolhi.




- Par Perfeito
O sexto é o meu amorzinho que eu já assisti faz séculos. Esse é o tipo de filme que eu me lembro de ter o DVD e ficar assistindo com os meus pais. Por ser um filme um pouco antigo tenho certeza que você já deve ter assistido ou pelo menos visto.



- Deus não está morto
O sétimo filme é simplesmente maravilhoso, ele não é só um filme que você assiste para passar o tempo, ele tem conteúdo.



- A filha do pastor
O oitavo é um filme que eu me emocionei bastante e está na mesma linha religiosa do filme anterior.


- Marley  & Eu
Nossa Jesus, eu não poderia deixar o filme que mais me marcou de fora, esse filme eu chorei tanto. Eu nunca mais consegui terminar o filme por causa da tristeza de lembrar o final.


- O exorcismo de Emilly Rose
Também selecionei um filme para quem gosta de terror. Já fui muito fã mas hoje em dia eu quase não assisto.

- Sempre ao seu lado
Esse filme eu tenho certeza que você já assistiu, ele é um dos clássicos. Preciso falar que chorei horrores com ele?



- Turbo
Eu sou o tipo de pessoa que adora desenho, se você for olhar a minha lista do netflix só tem desenho. E o último da lista é um desenho que eu adorei assistir.


You Might Also Like

14 comentários

  1. Adorei a lista, já vi alguns filmes e outros fiquei curiosa para ver... :)
    Já sigo o seu blog. Gostei muito, principalmente do seu cabeçalho, muito criativo ;)
    Beijinho

    ResponderExcluir
  2. nunca vi quase nenhum, obrigado pelas dicas, estava mesmo precisando rsrs! vi apenas os de terror e amei

    http://thesweetmomentts.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá. Tudo bom?
    Eu vou bem, obrigada.
    Eu estou numa dúvida se participo desse projeto ou não, é bem complicado fsnadfjsda.
    Eu achei bem divertido e também recomendaria As Vantagens de ser Invísivel. É ótima.

    http://s-sessaoproibida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É complicado mas pelo menos tem um post mensal pronto dksjdlks

      Excluir
  4. Olá tudo bem?
    Que legal você estar participando do projeto também >.<
    Dos filmes indicados eu conheço exatos 8, mas só 6 mesmo....

    ~kiss
    {Demonic Rabbit ♡ }

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Graças a você aksljdl que bom, pelo menos alguém aqui asistiu alguns keajsjksd

      Excluir
  5. Oii *-* Desses eu já assisti "Deus não está morto" que é ótimo, e "A Origem dos Guardiões" que eu adoro também :p Adorei suas sugestões de filmes e com certeza vou assistir a os outros *-*
    Beijos
    http://umagarotanadaencantada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vai assistir os outros, fico feliz pela sua visita amor <3

      Excluir
  6. A maioria dos filmes já assistir,ótimas indicações.
    Já estou seguindo o blog,se poder retribuir.
    bjos
    http://lolitamakeuplm.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pela visita, irei retribuir sim

      Excluir
  7. Quase chorei quando vi Juntos Pelo Acaso na lista porque é um dos meus filmes favoritos da VIDA. Meu Deus, As Vantagens de Ser Invisível é <3 e A Origem dos Guardiões é lindo, Jack Frost <3. Quero ver esse documentário da 5SOS, to ouvindo umas músicas deles ultimamente e to gostando! Amei o post!!

    Beijos,
    www.notavelleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir