Esse ou Aquele? - TAG

21:18

Imagem retirada do Pexels


Olá meus amores, tudo  bom? Como estão passando as férias? Trouxe esse post mara hoje porque eu fui indicada pela linda, super fofa, Giovana dona do blog Uma Garota Nada Encantada , desde já agradeço muito pela consideração.

  • Regras

- Colocar o blog que te indicou no início do post;
- O livro que da início é o livro ganhador da pessoa que te indicou;
- Seguindo a lista de indicados pela pessoa que te passou a TAG, você deverá ir escolhendo de acordo com a ordem se: deixa o livro que lidera a batalha ou se escolhe a nova opção dada e abaixo explica o porquê.
- Uma vez que tenha o seu livro ganhador, escolha você sete livros e sete blogs para repassar a TAG. E agora, com tudo bem entendido, vamos lá!

  • Livros indicados pela Giovana


- Terra de Histórias (O feitiço do desejo)

- Deixa a neve cair
- O Hobbit
- O Ladrão de Raios
- O Mistério da Estrela (o livro)
- Meus 15 anos
- De Coração para Coração

  • Livro escolhido pela Giovana


           



1ª RODADA:


Olha, dentre os dois livros, eu só conheço Extraordinário, confesso que nunca tinha tinha ouvido falar do segundo livro, então eu escolho Extraordinário.


2ª RODADA:


Deixe a neve cair é um livro maravilhoso mas não supera meu bebê. Entre ele e Extraordinário eu fico com Extraordinário.


3ª RODADA:


Eu ainda não cheguei a ler o livro o Hobbit, já ouvir muitos falarem bem, outros nem tanto. Então extraordinário fica firme e forte.


4ª RODADA:

        
Eita Jesus, Percy Jackson foi o livro que me incentivou a mergulhar fundo na leitura, eu gostava de ler, mas era sempre uma vez na vida e outra na morte porque eu era bem novinha e nem tinha descobertos esse mundo de resenhas. Essa ficou realmente uma disputa acirrada, são dois livros que me marcaram muito mas entre eles dois eu escolho Percy Jackson por ter sido o livro que me fez buscar cada vez mais outros livros.


5ª RODADA:



A maioria dos livros que a Giovana escolheu eu não conhecia e o mistério da estrela é um desses livros, então eu continuo com o Percy Jackson.


6ª RODADA:



Eu procurei por fotos do livro que a Giovana tinha indicado e eu acho que é essa a capa. Como eu disse anteriormente eu não conheço muito desses livros então eu continuo com o Percy Jackson.


7ª RODADA:


Percy Jackson é um livro maravilhoso, abriu muito a minha visão de leitura mas comparando ambos, De coração para coração vence essa rodada porque a história me chamou muito a minha atenção, é um livro que realmente te prende e faz enxergar a realidade de muitos por aí.


VENCEDOR:

                                                  

Acho que tinha ficado meio que na cara de quem ia ganhar né? E pra participar dessa tag eu vou indicar alguns blogs:


Não consegui indicar os 7 blogs certinhos mas esses são os principais de leitura que eu acompanho. Espero que tenham gostado e caso você não tenha sido indicado e queira fazer pode postar mencionando que você viu essa tag aqui no blog.


E os livros que indico são:

- A escola do bem e do mal
- Quem é você, Alasca?
- O inferno de Gabriel
- Muito mais que 5 minutos
- A Seleção
- Cidade dos Ossos
- Fiquei com seu número

You Might Also Like

16 comentários

  1. Minhas férias estão lindas <3
    Amei o seu escolhido, amo muito percy jackson, é praticamente minha vida.
    Eu ja respondi essa tag, e foi demais, beijos.
    tri-vial.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá,
    ainda não li Percy Jackson mas tenho muita vontade. Adoro essa tag!

    http://blogexplicita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um livro maravilhoso, também adorei fazer essa tag e fico feliz que tenha gostado do post!!

      Excluir
  3. Adoro essa tag! Sempre fico animada pra ver as respostas das pessoas hahaha. Adoro Percy Jackson, a série toda é uma das minhas preferidas! Fiquei feliz que você tenha nos marcado, responderemos em breve!

    E aproveitando o comentário no dia de hoje, feliz ano novo <3

    Beijos,
    Bia.

    www.nasuaestanteblog.blogspot.com | @NaSuaEstante_

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também fico animada vendo as respostas dos outros lksaklade que bom que você veio aqui. Um ótimo ano novo pra vcs tb.

      Excluir
  4. Adorei a TAG e seu blog!!! Lindo!!
    Desejo muito sucesso!!
    http://www.divaemaquiada.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwwn, muito obrigada, isso vindo de você é maravihoso. Muito obrigada pela visita amor.

      Excluir
  5. Olá,
    Percy ganhou, mas, em minha opinião, nenhum dos que apareceram ganham de Extraordinário. Esse livro é muito incrível.
    Beijos
    Memórias de Leitura - memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Extraordinário tem uma história maravilhosa e Percy só ganhou porque foi o livro que me introduziu no mundo dos livros.

      Excluir
  6. Obrigada pela indicação, pode ter certeza que faremos ♥ Ameiii o pug do teu banner eu tenho um e ele é meu xodó hahaha

    Tbm estou seguindo seu blog, amei seu cantinho! ♥

    Beijos,
    Joi Cardoso
    Estante Diagonal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwn, pugs são muito ksajdnjkakdajsk muito obrigada pela visita e pela garantia do post.

      Excluir