Supernatural - Comentando Séries 01

23:28



Olá meus amores, tudo bom?? Estava estudando para uma prova de sociologia quando me lembrei que essa série poderia dar uma boa postagem para o blog. Vocês não tem noção da saudade que eu estava de poder postar aqui e estou matando pelo menos um pouquinho dessa saudade hoje. Mas sem enrolação, vamos para a parte boa.


Supernatural é uma série produzida pela Warner Bros. Television <3 e foi estreada em 2005. A séria conta a história de dois irmãos (Sam e Dean Winchester) que caçam demônios, monstros e fantasmas, e isso ficou mais forte com a morte de sua mãe. Sam decide depois de alguns anos ir para a faculdade tentar ser uma pessoa normal mas isso falha quando Dean chega na sua casa e fala que o pai deles estava desaparecido por alguns dias sem dar nenhuma notícia, eles resolvem depois de um tempo viajar a procura do pai e durante todo o caminho aparecem coisas bem estranhas, Sam fica ainda mais motivado a caçar a coisa que matou a sua mãe depois da morte de sua namorada que aconteceu da mesma maneira.

Vocês não tem noção de quão viciante essa série é, e os atores são simplesmente maravilhosos, a série tem uma mistura de terror, suspense com ficção, eu comecei a assistir  por indicação de umas amigas minhas, ainda estou na primeira temporada mas realmente gostei e estou aqui compartilhando isso com vocês. Talvez vocês fiquem com um pé atrás porque essa série tem muitas temporada, ou talvez isso seja apenas um plus para você, pra mim é um plus mas depende muito da série, tem séries que eu tenho vontade de parar na primeira temporada.

Mas eaí, vocês já assistiram\assistem ou tem interesse de assistir?? Comente aqui embaixo para eu saber a opinião de vocês e siga o blog aqui do lado para não perder mais nenhum post.

You Might Also Like

8 comentários

  1. Acredita que eu nunca vi essa série? Pensei em começar a ver mais é tanta temporada! AUSHUAS

    http://blogexplicita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nem fala, eu fico bem perdida com os spoilers q os amigos dão aushaushus

      Excluir
  2. *O* Já assistir as primeiras temporadas, mas parei de assistir porque deu um certo medo kkkkk sim, eu amo filmes de terror, mas essa serie se trata de coisas que eu acredito e eu fico meio assustada com os episódios kkkk :/ Mas se tiver alguém por perto eu ate assisto *U*
    PS. Essa ovelha colorida (É uma ovelha mesmo?) de subir ao topo está me dando vontade de comer ela kkkkk ELA É MUITO FOFIIIINHA ashuahsuahushau ♥ Beijo amor e boa sorte com as provas! Seguindo amor ♥



    Estilo Indefinido


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também sou assim mas os efeitos gráficos da primeira temporada são tão ruins que nem assusta muito uahushau.
      PS: É UMA OVELHA SIMMM
      PS²: nau come ela se nau te matuh -q
      PS³: ELA É SIM MT FOFA NÉ AUHSUAHSUA
      PS4: vou precisar de sorte, sorte é uma coisa q eu to precisando mt esses dias uhaushaushas

      Excluir
  3. Até penso em ver essa série, mas a quantidade de temporadas me desanima.
    Beijos

    http://beingasunshine.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oie =D

    Ain, como assim você só começou a assistir essa série agora!? :O
    Supernatural é vida... Dean e Sam são muito <3

    Olha... apesar de eu amar a série, confesso que a abandonei na sexta temporada =/
    O foco e rumo da história se perde muito, indo para caminhos que eu não curti... e as coisas se tornam um pouco (ou muito) forçadas...

    Mas espero que você goste =D

    Beijos,
    Livy
    nomundodoslivros.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gostei muito mas também acabei desistindo hahaha ficou largada no caminho

      Excluir