Rainha da Fofoca - Resenha 01

03:50



Olá meus amores, primeiramente quero dizer que essa foi a resenha mais demorada até agora feita por mim, vai fazer mais de um mês que ela tá aqui, sem mentira nenhuma. Então me desculpem pela enrolação e vamos para ao que interessa.

Antes da resenha do livro, fique com a sinopse do livro.
A Rainha da Fofoca - Lizzie Nichols não tem a mínima ideia do que vai fazer da vida e está detonando o dinheiro da formatura em uma viagem para visitar o namorado que conheceu há apenas três meses, mas isso não é nada. O problema é que Lizzie não consegue guardar nenhum segredo, o que a coloca em situações delicadas, como ficar presa em Londres sem um teto ou dinheiro. Felizmente uma amiga está por perto para ajudar, mas ela estraga tudo outra vez. Lizzie está no limite e precisará provar que pode usar sua boca grande para algo de bom.
 O livro é o primeiro de uma trilogia da escritora Meg Cabot e ela o fez para um público mais adulto...sorry mom O livro narra uma história de uma mulher que é do tipo que fala muito e não tem um filtro entre o cérebro e a boca e por conta disso, se mete em muita furada. Lizzie conhece Andrew ha apenas três meses e se sente perdidamente apaixonada por ele, caindo de cabeça num relacionamento que ela acha que tem tudo pra dar certo, mesmo conhecendo o cara a pouco tempo, ela tem absoluta certeza de que ele é sua alma gêmea e quando se muda para viver em sua casa, percebe que ele não era nada daquilo que ela imaginava. A partir daí tudo parece dar errado.

 Lizzie pretende depois que terminar a faculdade, ir passar um mês na casa do seu maravilhoso namorado, ela estava tão maravilhada em estar apaixonada por alguém, que não se deu ao trabalho de querer enxergar a verdadeira personalidade de Andrew. Antes mesmo de chegar em Londres, tudo começa a dar errado mas sabia que não poderia voltar para casa pois não aguentaria suas irmãs julgando ela por sua má escolha, Lizzie é considerada a ovelhinha branca da casa por não ter engravidado antes da faculdade como suas irmãs.

Ela resolve fugir do atual namorado e vai para uma cidade em que sua amiga America está, durante a viagem de trem, ela acaba desabafando seus problemas com Luke, um cara que ela conheceu no trem, aproveitando o momento para colocar suas mágoas para fora achando que nunca mais o veria.

Quando Lizzie chega nessa cidade acontece muitas coisas, coisas que nem ela estava esperando que acontecesse, encontrando pessoas que era improvável dela encontrar lá e como era de se esperar da personagem, ela consegue arrumar mais encrenca por conta da sua espontaniedade e da sua boca grande.

Eu vi uma blogueira falando sobre a Meg Cabot em um vlog, e eu não consegui parar de pensar em como esse livro seria bom e em como ele daria uma boa resenha para o blog. Eu particularmente amo livros de romance com drama, ação, mistério e A rainha da fofoca tem alguns desses critérios.

Em todas as resenhas sobre esse livro que eu encontrei foram positivas e isso foi um ponto a mais para aumentar minha vontade para a leitura. Espero que tenham gostado da resenha e que tenham se interessado pelo livro. So.. Enjoy !!

You Might Also Like

14 comentários

  1. Parece bem interessante,não conhecia :3
    amei o blog e estou seguindo,pode visitar o meu?
    Beijos >3<Meninas na web <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você tiver uma oportunidade, leia-o. Muito obrigada por sua visita e já dei uma passadinha no seu blog :0

      Excluir
  2. Parece ser legal vou pedir pra mamis rs...
    Sou Sua Nova Seguidora
    Sou Nova Na Blogsfera será que você poderia dar uma passadinha no meu blog comecei hoje e te convido para visitar meu cantinho beijão!!
    http://papodegir-l.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amor, já dei uma passadinho no seu blog e A-M-E-I espero ver você aqui mais vezes

      Excluir
  3. caraca que livro ^^
    omagodocondado.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tive a mesma reação quando terminei de ler dnkdfjsfpef

      Excluir
  4. Oi =D

    Este livro é muito bom! Adoro estes livros da Meg <3 (tirando os de pseudônimo Patricia Cabot que são muito ruizinhos).

    Beijos,
    Livy
    nomundodoslivros.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PARA TUDO QUE EU QUERO DESCER FDDJDJKDWJ MULHER NÃO TÔ ACREDITANDO QUE TÔ LENDO UM COMENTÁRIO SEU AQUI NO BLOG USHAUSHS. Olha, eu te entendo kaskjwer também adoro os livros dela, descobri a Meg pelo teu blog <3 espero ver você mais vezes aqui <3

      Excluir
  5. Sempre ouço muito falar da Meg Cabot, ou vai ver é o fato que vivo pesquisando livros legais e sempre acabo achando os dela! Estou lendo a coleção do diário da princesa e acho que entendo porque ela é tão falada kkk
    Amo mulheres que não tem filtro na boca <3 As encrencas delas são as melhores e as mais engraçadas kkkk <3 só eu que pela sua resenha ja comecei a shippar ela com esse Luke? Sei lá! Eu amei!! kkkk agora quero ler :/
    Sua maldosa viciadora em livros! Estou indo baixar um pdf do livro agora mesmo (vida de pobre é foda :/)
    Beijos

    http://umagarotanadaencantada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também vivo pesquisando livros, tô com uma lista enorme pra ler e tá tudo pela metade dsfdsjqçkl shippo eles dois desde que se viram no trem jknsdjkdas se você ler não vai se arrepender :D, sobre baixar em pdf.. Te entendo uashaush a maioria eu também baixo na internet ou pego emprestado <\3 usahushausha.

      PS: Adoro teu blog e espero ver você aqui mais vezes <3

      Excluir
  6. Já ouvi falar na autora Meg Cabot, vira e mexe algum blogueiro(a) ou uma pesquisa eu acaba achando livros dela haha
    Ainda não li nenhum da autoria dela, sempre vivo com a lista de leitura enorme sempre vou colocando mais e mais livros, minha mãe diz que é uma lista infinita haha

    Gostei bastante da resenha, vou procurar saber mais sobre os demais títulos da autora e quem sabe por um na lista de leitura ♥

    Seguindo aqui

    Küsses

    Visite o Teens Forever :3 || |Encomende no Portfólio :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já estou ficando incomodada porque minha lista sempre vai crescendo e eu acabo não lendo tudo e ficando só na vontade mesmo uhsuahs. Obrigada pela visita amor.

      Excluir
  7. Olá, tudo bem? Espero que sim. Eu nunca li nenhum livro da Meg, apesar de ela ser uma escritora que chama bastante a minha atenção. Eu queria começar com Tamanho 42 não é gorda, porém esse livro que você resenhou parece mais interessante e vai ser ele que eu vou ler <3 Depois comento o que achei, que tal?

    converse-high.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei, tenho certeza que você não vai se decepcionar com esse livro da Meg <3 Espero te ver mais vezes aqui e espero tb uma resposta sua me dizendo oq achou

      Excluir