O dilema dos livros caros

13:44





Olá meus amores, tudo bom? Olha só quem apareceu depois de alguns muitos dias sem postar?? Hoje eu trouxe um post que tenho certeza que vocês vão se identificar, livros caros.

Você entra naquele blog que você ama, procura o livro que seu amigo contou que é maravilhoso e se apaixona de primeira. Na euforia de querer ler aquele livro, você procura online, vê que o preço já está um pouco salgado mas pensa que o livro vale a pena, aí você percebe que tem o bendito frete e já bate o desânimo. Começa a fazer as contas e a depressão chega junto com o preço salgado que tudo ficou.

Você trabalha, deixa de sair com os amigos para economizar dinheiro e quando você finalmente tem um dinheirinho... Ele vai embora numa única compra. Quando finalmente o livro chega e você começa a ler, percebe o quão decepcionante ele é, não tinha nada a ver com a sinopse e você percebe que gastou dinheiro a toa.

Quando eu era mais nova eu vivia comprando livros, e aqui na minha cidade todos os livros são caros, e eu sou muito ansiosa; se eu vi a sinopse daquele livro eu vou querer ler ele naquele momento, então fica mais fácil e barato pra mim atualmente baixar em PDF.

E você, também sofre com os preços altos dos livros? Comente aqui para eu saber, não se esqueça de curtir a fan page e de seguir o blog para não perder mais nada.

You Might Also Like

8 comentários

  1. Eu nunca li livros por causa de serem caros... mas uma boa ideia é emprestar de amigos que tem, pena que não tenho amigos que gostem de ler.

    Equalizando - [visite, baby]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho, graças a Deus e as vezes dou sorte de algum deles terem o livro que eu quero ndjkiusdij

      Excluir
  2. Encontrar o livro perfeito e ver que o preço dele é bem salgado: Maior decepção Alguns Rabiscos

    ResponderExcluir
  3. UAHUKAHAU' eu ainda estudo, então procuro na biblioteca da escola, se não tiver eu procuro na net, se eu não achar, procuro em PDF :P daí se não achar, fico na depressão porque não gosto de comprar livros UAHKLAHAUHAU' amo livros, mas acho bobeira gastar dinheiro com eles, me mate - looooool UKAHAHUAHAU'

    Adolescente Nerd // Oficial [] 彡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ~Pow~ dhxcjg mulher, tu combina com meu pai, ele fica dizendo 'P q gastar dinheiro com livro sendo q tem na internet, vai ler só uma vez e deixar aí jogado' uhsuhasua fico em depressão quando n encontro em lugar nenhum cdjhfjzhbf

      Excluir
  4. Essa é a maior decepçao.
    Sorris4met4lico.blogspot.com

    ResponderExcluir